Currículo Campeão funciona?

Se você chegou até aqui é por que está querendo saber se o E-Book Currículo Campeão - Guia para brasileiros residentes na Alemanha que querem resultado no mercado de trabalho alemão funciona mesmo. A resposta para essa pergunta é um claro SIM! Mas para isso você terá que ler o E-Bokk e colocar a mão na massa, ou seja seguir passo a passo como é ensinado no livro Currículo Campeão.
Até nesse momento não conheço uma proposta de trabalho semelhante ao trabalho da autora Vania Prais, que se predispõe a ajudar brasileiros viventes na Alemanha na recolocação no mercado de trabalho alemão. O E-Book Currículo Campeão - Guia para brasileiros residentes na Alemanha que querem resultado no mercado de trabalho alemão chega acendendo a chama da esperança em brasileiros que até então achavam que uma recolocação no mercado de trabalho alemão não era possível.

O Que aprenderei com o Currículo Campeão?

Vamos dar uma olhada no conteúdo do currículo campeão?
O livro é dividido em 6 Capítulos

Capítulo 1

Aqui tem informações burocráticas, sobre vistos, documentação do Brasil, reconhecimento do diploma brasileiro na Alemanha, Nível de alemão, Carta de recomendação. Também fala de como ser au-pair e como a agencia de trabalho na Alemanha pode te ajudar.

Capítulo 2
Trata dos aspectos formais do seu Currículo, dados pessoais, escolaridade, Formato, experiencia profissional, especializações e Hobbies

Capítulo 3
Aqui voce aprende como escrever uma boa carta se candidatando a uma vaga. Oque são Softskill e Hardskill. Como interpretar o anuncio entre outras coisas.
Nota-se que aqui nao é somente dado informações em português mas, dado frases pré prontas para que voce possa minimizar os erros de idioma.

Capítulo 4

Aqui voce aprende aonde encontrar vaga.

Capítulo 5 

Como se envia um currículo de forma electronica

Capítulo 6

Tudo sobre a entrevista. Como funciona, que roupa vestir, como se comportar, o que perguntar, como responder. Interessante aqui são as perguntas mais frequentes feitas nas entrevistas, assim como o intuito das perguntas e possíveis respostas. mais uma vez em português e em alemao.
Durante todo o processo a autora se coloca a disposicão para consultoria.

Resumo - O E-Bokk Currículo Campeão - Guia para brasileiros residentes na Alemanha que querem resultado no mercado de trabalho alemão funciona muito bem. Tem tudo pra ser um sucesso.

Para maiores informações clique aqui: www.curriculocampeão.com

Kommentare

Beliebte Posts aus diesem Blog

Como Superar A Separao

Petio Inicial Pronta

Mini Site Ninja