Com a crise no Brasil aumentando, aumenta também o número de pessoas desempregadas, por isso
o Trabalho Online cresce a cada momento sendo para muitos uma forma real de sobreviver a crise.

Muitas pessoas me escrevem perguntando como é o meu trabalho em casa, com Marketing Digital.
O Marketing digital tem campos diferentes, sendo que cada pessoa pode seguir o caminho que mais convém.

O Trabalho em casa tem váriaçoes. Cada um escolhe a que mais lhe convém.

1. Vender um produto fisico.

Se você sabe fazer artesanatos como por exemplo bijuterias,juju, doces, salgados, cartão ou mesmo quer revender cosméticos, etc. essa é uma forma de ganharam dinheiro extra.
Você simplezmente faz o produto e vende a outras pessoas. Se esse é seu caso você pode fazer uma loja virtual, alcançando assim mais pessoas. Ou divulgar pelas redes sociais.

2. Oferecer Serviços

Serviços de babysister,hospedar animais, de passear com cachorros, de criador de Logomarcas, fazer Webseites, escrever livros, etc... nesse caso voce recebe por um servico que você oferece. Não tem um produto fisico, você ganha pelos serviços prestados. Tem muitos sites aonde voce pode se cadastrar e oferecer seus serviços.

3.  Trabalhar como afiliado

Eu escolhi a  opção de indicar produtos digitais na internet. Quer dizer tenho alguns Blogs e lá  escrevo constantemente sobre diversos assuntos, sempre focada no assunto do Blog. Exemplo: em um dos meus Blogs dou dicas de como aprender inglês. (Como memorizar o vocabulário, como ter boa pronúncia, gramática, etc... ) e  indico aos leitores cursos de inglês que considero bom. Quando a pessoa compra um desses cursos eu ganho automaticamente uma comissão. Tanto faz se a pessoa me achou no google, visitou minha página e comprou diretamente  se veio indicada por um amigo, se ela antes me perguntou algo especifico. O método é simples:
clicou no meu link de afiliado, comprou, eu recebo comissao.  Aqui voce pode ver um exemplo de um dos meus sites.

Se você quiser ir mais a fundo e aprender a trabalhar em casa de forma lucrativa, te aconselho a fazer um curso. Eu mesma fiz muitos e sinceramente aconselho ter um certo cuidado, nem todo curso é bom. Por isso quero indicar aqui o curso que em 3 semanas me gerou 5900 reais.

Para maiores informações visite: www.amaquinadigitalusa.net


Kommentare

Beliebte Posts aus diesem Blog

Mini Site Ninja

Como Superar A Separao

Como Tirar Estrias