A separação como superar?


Nunca achamos que isto vai ocorrer conosco, mas de repente nos encontramos sem chão e percebemos que tudo que vivemos de lindo ao lado da pessoa amada acabou. A separação como superar?

O peito dói, o coração chora, a mente não consegue entender o que está realmente acontecendo e ficamos com aquele nó na garganta.
Não conseguimos enxergar o que está acontecendo e ai nos darmos conta de que realmente a separação é algo real.

Daí perguntamos a nos mesmos, como superar a separação? O que fazer com esse sentimento de tristeza, desilusão, dor.




Como superar a separação? Vamos dar algumas dicas de como isso é possível.

Recordações. Elimine tudo aquilo que faz recordar seu ex. Se você ficar ouvindo aquela música que faz lembrar aqueles momentos inesquecíveis, isso irá fazer muito mal a você.  Até mesmo evite ficar de olho nas redes sociais para ficar observando o que o ex está fazendo. Se preocupe primeiro com você.
- Rotina. Tenha certeza que sua rotina vai mudar. Agora tudo será diferente, você irá fazer coisas sozinhas e às vezes com outras pessoas. Isso será bom para sua mente e fazer com que a rotina mude pouco a pouco.
- Cuidados pessoais. Agora é a hora de se preocupar com você. Cuide-se, por mais que o coração esteja quebrado e doendo muito, saia de casa, faça caminhadas, vá a academia, compre uma peça de roupa nova, pinte o cabelo, enfim cuide de você.
- Sozinha. Permita-se ficar um tempo com você mesmo, até mesmo para avaliar o quanto essa relação teve de erros e de acertos. Superar a separação é algo irá lhe fazer bem. Não procure outra relação de cara, porque você irá sofrer. Primeiro cure seu coração.

- Trabalho. Foque nos seus trabalhos, nos seus projetos pessoais, quando estamos sozinhos encontramos mais  tempo para nós mesmos.
- Espiritual. Cuide de seu espírito e permita-se entregar seus pensamentos a Deus.
- Músicas. As músicas ajudam muito a mente a trazem boas sensações, porém evite músicas melancólicas que lembrem o (a) ex companheiro (a). Escute músicas alegres que lhe tragam outras lembranças, pois dessa maneira irá se sentir mais otimista .
- Coisas que lhe deixam feliz. Quando estamos numa relação, muitas vezes deixamos de lado algumas coisas que gostamos para nos dedicar a pessoa amada. Então, neste momento faça as coisas que você deixou de fazer por algum motivo e agora foque nelas. Viajar, ir ao shopping, visitar amigos, ir ao cabeleireiro, visitar aquela tia, enfim, faça coisas que lhe deixem alegre e que lhe ajude a superar a separação conjugal.
- Erros e Acertos. Como seres humanos, todos nós erramos e acertamos, porém neste momento após  separação conjugal é o momento que podemos parar e refletir sobre o que erramos e aprender com nossos próprios erros. Pense e analise o que pode melhorar e procure não cometer os mesmos erros.
- Limpeza. Além da limpeza no coração, limpe sua casa de objetos que lembre seu ex companheiro(a). Se por acaso quiser guardar algo, pode fazê-lo, porém guarde bem longe até que seu coração esteja totalmente curado. A limpeza irá te ajudar a superar o fim da separação conjugal e ausência da pessoa amada.
- Investir. Para superar a separação é necessário investir em você. Procure ajuda de um especialista e não tenha vergonha. Um profissional irá lhe ajudar em todos os sentidos e com isso o tempo de recuperação irá ser mais rápido e a dor vai passar.


É fundamental que você esteja preparado para viver uma nova etapa em sua vida e assim não ter medo ou vergonha de se arriscar.
Muitas vezes tentamos sozinhos nos reerguer, mas nem sempre a superação é fácil, pelo contrário, é algo difícil de aceitar e até mesmo superar.





Assim, é muito importante procurar a ajuda de um profissional, pense primeiro em você e supere essa separação do seu jeito e é por isso que queremos lhe apresentar a Dra.Zaionara Gomes, Psicóloga formada na UFES Universidade Federal do EspíritoSanto e com várias formações na área clínica e de desenvolvimento pessoal, umapessoa totalmente capacitada pra ajudar você a superar a dor da separação ecurar seu coração em 5 semanas. O programa é totalmente online e você vai entender tudo o que está acontecendo com você. Esse sentimento de culpa que você carrega dentro do seu coração vai ser superado, porque o que você realmente precisa no momento é de apoio e orientação. Você vai entender a anatomia do abandono, a entender  sua auto estima, a identificar pessoas toxicas, vai entender o que leva uma pessoa a traição, como é possível recomeçar e se preparar vai um novo amor.


Para maiores informações visite: http://cuidandodocoracaozinho.com.br

Kommentare

Beliebte Posts aus diesem Blog

Como Superar A Separao

Mini Site Ninja

Petio Inicial Pronta