Como ganhar uma renda extra trabalhando em casa

A crise no Brasil atingiu muitos brasileiros e  muita gente está a procura de uma forma de ganhar uma renda extra. Com isso trabalhar na internet está em alta.

Existem várias maneiras de ganhar uma renda extra trabalhando em casa.
1.   Vender um produto fisico.
Se você sabe fazer artesanatos, doces, salgados, faz cartão ou mesmo quer revender, bijouterias, cosméticos etc. essa é uma forma de ganhar alguns reais extras.
Você faz o produto e oferece a outras pessoas, pode fazer uma loja virtual, alcançando assim mais pessoas.
2.  Oferecer serviços
Voce pode se propor a fazer algo que as pessoas precisam, como cuidar de cachorros, serviços de babysister, de criador de Logomarcas, fazer Webseites, escrever livros, etc... nesse caso voce recebe  por um servico. Não existe um produto fisico, somente prestação de serviços.Procure um site aonde voce possa se cadastrar e oferecer seu serviço.
3.  Trabalhar como afiliado
Também é possível trabalhar com  a indicação de produtos digitais na internet. Essa foi a opção que escolhi e posso afirmar que dá resultado sim. Tenho meus blogs, de temas diferentes, (trabalhar em casa, ingles ) Nos meus  blogs eu escrevo constantemente sobre diversos assuntos, sempre focada no assunto do Blog. Exemplo: em um dos meus Blogs dou dicas de como aprender ingles. Como memorizar o vocabulário, como ter boa pronúncia, gramática, etc... e neste caso indico ao meu público cursos de ingles que considero bom. Quando a pessoa compra um desses cursos eu ganho automaticamente uma comissão. Tanto faz se a pessoa me achou no google, visitou minha página e comprou diretamente  se veio indicada por um amigo, se ela antes me perguntou algo especifico. O método é simples:
clicou no meu link de afiliado, comprou, eu recebo comissao. Veja aqui um exemplo de umsite meu.

O alcance da internet é realmente expectacular, com isso acontece as vezes que enquanto durmo, alguem resolve comprar um dos cursos que indico. Oque me deixa muito feliz.
Mas será que tudo é tao fácil como parece? Absolutamente Não! Antes de eu chegar aqui, saber o que sei  e conseguir ter uma renda legal, tive que aprender muita coisa. Além disso já investi muito em cursos. Por isso entendo a dificuldade do meu público e procuro ajudar aonde posso. O meu foco não é a venda e sim ajudar.
Trabalhar em cada ...dá pra todo mundo fazer? Sim, dá! Mas além de um computador você terá que estudar muito. Tudo que é necessário você poderá aprender e seu tema pode ser desde como cozinhar bem, ajudar mães, emagrecer, carros,musica, pescaria, como fazer artesanatos etc...Existe espaço pra tudo.
 Te recomendo a investir em um bom curso, se o curso for bom o investimento retorna rapidamente.
Espero ter te ajudado com esse texto. 

Para maiores informações visite: http://amaquinadigitalusa.net



Kommentare

Beliebte Posts aus diesem Blog

Como Superar A Separao

Mini Site Ninja

Petio Inicial Pronta